PILAR, EMANCIPAÇÃO JÁ

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO BLOG DA EMANCIPAÇÃO DE PILAR!



terça-feira, 28 de junho de 2011

CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE RECURSOS

O Movimento de Emancipação de Pilar precisa arrecadar fundos para pagar advogados do processo e para pagar o ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA, sem este estudo nenhum distrito passa a Cidade seja em qualquer parte do país. Estamos em busca de idéias para a arrecadação de forma mais prática e fácil. Se você tem alguma sugestão, deixe em comentários. Desde já agradecemos.

3 comentários:

  1. Eu particularmente acredito que além do comentário anterior de Theódulo, deve-se fazer uma Puxada da Emancipação de Pilar, com bastante divulgação por vários meios de comunicação vai bombar. Bingos, rifas e até mesmo "vaquinhas" com todos os moradores de Pilar dar para juntar um montante muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Esta campanha teve ter início o mais rápido possível. Todos de Pilar devem dar o máximo de si para que a Campanha tenha sucesso total. Devemos primeiramente fazer uma nova reunião (carreata) com todos os moradores de Pilar e da Região interessada, para que seja esclarecida a todos os últimos acontecimentos sobre as emancipações no Brasil. Nem todos tem acesso ao Blog, muitas pessoas acham que o movimento tá morto novamente, pensam que só houve aquela carreata em março ou abril nem lembro mais quando foi. Vamos fazer uma festa, bingos, vaquinhas, rifas entre tantas outras coisas. O povo de Pilar deve ficar mais "ligado" em todos os movimento.
    Nós precisamos fazer isto mais é pra ontem.

    Não vamos deixar tudo pra última hora.
    Vamos acordar minha gente.

    ResponderExcluir
  3. O Movimento do Pilar, parece que morreu novamente. Devemos levantar o astral do povo. Vamos fazer isso logo, só basta dar o primeiro passo!

    Diego - Pilar

    ResponderExcluir