PILAR, EMANCIPAÇÃO JÁ

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO BLOG DA EMANCIPAÇÃO DE PILAR!



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Emoção, alegria e descontração marcam a saída da comissão de emancipação de Izacolandia rumo a Brasília‏

O último domingo foi bem movimentado em Izacolandia, desde as 08  da manhã a comissão de emancipação empenha-se para a mobilidade da participação do movimento em Brasília nos dias 08 e 09 de Novembro. O movimento durante todo o dia foi intenso para angariar recursos garantindo as  lutas pelo sonho de toda a população, que é um dia chegar a ser a futura cidade de Pernambuco, a grande prova do anseio foi o apoio de todos que vieram contribuir e garantir a participação do povoado na capital do pais. Muita animação ao som de Luis Lee e Reginaldo dos Teclados, que fizeram a festa nos momentos que antecedeu a saída de um dos integrantes Gildey de Lima membro da comissão.
Um dos organizadores do evento, Júlio César que articulou a mobilidade do movimento em Brasília, onde já garantiu a participação de vários estados brasileiros que deve chegar  na manhã do dia 08 e concentraram em frente a torre de TV, para de lá partir em passeata pelas ruas da principal capital do pais até a frente da esplanada dos ministérios onde por lá, queima de fogos anunciará a chegada de várias caravanas emancipalista que vão mais uma vez pedir a regulamentação do artigo 18, parágrafo 4º da constituição federal.  O movimento de Pernambuco  representado por Izacolandia, Pão de Açúcar e Nascente, ambos responsáveis pelas mobilizações que ocorrerá por lá, já garantiu a receptividade dos senadores da republica Humberto Costa e Armando Monteiro, deputados federais Fernando Filho e Gonzaga Patriota, alem de José Augusto Maia e Sergio Guerra que estão a espera para abraçar a causa do povo brasileiro.
Izacolandia, vai receber um integrante de peso, que é o deputado Adalberto Cavalcante, que estará por lá apoiando a caravana emancipalista nas lutas travada pela população.
Julio Cesar finalizou o movimento durante a saída da comissão, dizendo que a presidente já editou as normas para consolidar as emancipações, por isso acredita no futuro dos novos municípios em todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário